Sentimos muito que deseje cancelar sua assinatura como profissional. Gostariamos de ouvir o porque deseja cancelar e se tem alguma sugestão para melhorar nossos serviços. Por favor, nos escreva em: relacionamento@universobatu.com.br.

 

O cancelamento da assinatura deve ser feito na loja de aplicativos de seu celular.

 

No Android acesse a loja, clique no menu a esquerda em cima, clicar em 'assinatura', clicar em Batú e por fim clicar em cancelar. A sua assinatura é cancelada imediatamente, mas os serviços ficam a sua disposição até o fim do período já pago.

 

No iPhone, iPad ou iPod touch

1- Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.

2- Toque no ID Apple na parte superior da tela e, em seguida, toque em "Ver ID Apple". Talvez seja necessário iniciar sessão com seu ID Apple.

iPhone X com os ajustes da iTunes Store e App Store abertos. Um menu aparece em primeiro plano na tela, e a opção

 

3- Role a tela e toque em Assinaturas.

Um iPhone X mostrando a tela

 

4- Toque na assinatura que deseja gerenciar.
Se você estiver sendo cobrado por uma assinatura, mas ela não for exibida na lista de assinaturas, talvez não esteja sendo cobrada pela Apple. Saiba o que fazer se você ainda não conseguir visualizar a assinatura.

5- Use as opções para gerenciar a assinatura. É possível escolher uma oferta de assinatura diferente ou tocar em Cancelar Assinatura para cancelar a que você já tem. Se for cancelada, a assinatura será interrompida no final do ciclo de cobrança atual.

 

 



< Voltar