Se não quiser mais receber e-mails do Batú, clique em “Cancelar” assinatura na parte inferior de qualquer e-mail que você receber. 

Observe que não é possível cancelar a assinatura de e-mails de transações, como os que contêm recibos de agendamentos e respostas do suporte.

 

SMS E NOTIFICAÇÕES PUSH

Depois de solicitar um agendamento, o Batú usa notificações push para informar você sobre:

- quando o profissional aceitar seu agendamento

- quando o pagamento feito via App Batú seja confirmado ou cancelado

- um lembrete 24 horas antes do seu atendimento
 

Veja como editar ou desativar as notificações push nas configurações do seu celular:

ANDROID
1. Abra as Configurações do app na tela inicial do Android.
2. Toque em Som e Notificações.
3. Role para baixo até Notificações do app e toque para ver todos os apps.
4. Selecione o app Batú. 
5. Alterne o controle deslizante do bloco para ligado, para não receber mais notificações.
6. Alterne o controle deslizante Prioridade para ligado, caso queira que as notificações do app Batú sejam consideradas prioridades. 

iOS
1. Abra Ajustes na tela de início do iPhone.
2. Toque em Notificações.
3. Role para baixo até o app Batú e toque em abrir configurações de notificação. 
4. Selecione alertas pop-up, alerta por banner ou nenhum alerta.
 



< Voltar